01 dez 2011

Cadeira de Alimentação Portátil Sapeka Kids

Já faz algum tempo que compramos essa cadeirinha portátil como opção para levar em passeios e viagens, e principalmente, para deixar na casa dos avós da Melanie, quando ela ficasse lá com eles.

Ela tem tubos metálicos de alta resistência com solda entre as junções, metal tratado com processo anti corrosivo, pintura atóxica com processo epóxi-pó que garante maior durabilidade e ‘patinhas’ de sustentação em PVC puro e atóxico, que permite maior aderência e segurança para o bebê.

Pode ser usada a partir dos 6 meses até um peso máximo de 16kg. O tecido é composto de poliéster e pode ser removido para lavagem e ela possui um cinto de segurança ajustável de dois pontos.

a cadeirinha fechada

 

esta é uma das partes que garantem a fixação da cadeira na mesa

 

Esse tipo de cadeirinha portátil é uma boa opção para ser usada também em casa. Se você mora em um apartamento pequeno, por exemplo, e não quer o tradicional cadeirão que ocupa muito espaço, pode optar por uma dessas. Também é bacana porque o bebê fica sentadinho à mesa junto com a família. Apesar dos cadeirões como o nosso também se adaptarem super bem.

Importante: essas cadeirinhas devem ser usadas preferencialmente em mesas de madeira e com pés nas extremidades (não no centro da mesa). Isso garante uma maior segurança e equilíbrio entre o peso da mesa e o peso do bebê.

Caso você tenha uma mesa de vidro com espessura acima de 8cm e pés nas extremidades, pode usá-la também. Desde que sob supervisão de um adulto. O vidro da mesa que está em uso aqui em casa atualmente, tem 5cm de espessura e ela tem pé central. Ou seja, não podemos usá-la em casa. Por esse motivo ela já fica direto dentro do carro, assim não corremos o risco de esquecer.

mesa atual com 5cm de espessura e pés no centro da mesa = não dá para usar

 

Eu sei que existem outras marcas de cadeirinhas portáteis como essa e que custam bem menos (minha cunhada comprou por cinquenta reais). Fiquei brava quando percebi que pagamos mais caro do que em outros lugares – porque compramos (na BB Trends) sem pesquisar antes. Vivendo e aprendendo.

Preço médio: R$80,00 (pagamos R$99,00…)

Conclusão: É uma ótima opção de cadeira de alimentação, para usar em casa ou em passeios. Prática, leve, dobrável e se usada conforme as especificações, segura.

8 comentários no blog

  1. Francielen em

    Olá boa noite..
    Gostei muito da ideia da cadeirinha e quero dar de presente uma cor de rosa pra minha afilhada, pra vocês mamãe que tem experiência me deem dicas de sites seguro que eu possa comprar uma rosa linda e não tão caro, desde já agradeço bjokas…

    Responder
  2. evandro em

    Onde encontro para comprar?

    Responder
  3. Maria Alice Fabiano Almeida em

    amei

    Responder
  4. Eliane Araides em

    Onde encontro para comprar?

    Responder
  5. Eliane Araides em

    Onde encontro para compra?

    Responder
  6. Anne em

    olá! gostaria de saber onde posso encontrar… vcs sabem algum site? bjus

    Responder
  7. damaris toledo do nascimento em

    Gostaria de pedir a cadeirinha como faço

    Responder
  8. Vivi Gondim de Carvalho em

    Já procurei essa cadeirinha e não encontrei. Onde vc comprou?!

    Responder

Deixe seu comentário!