Categories: Dicas de Compras/ Diversos

Cadeira Crescendo Comigo da Fisher Price

assinatura_colaboradora_camila medeiros

Quando comecei a pesquisa para o enxoval do Samuel vi que no mundo materno, cadeirinhas de descanso, também chamadas de bouncer, eram unanimidade. Confesso que no início não cogitei comprar, achava um investimento desnecessário para um item que a criança usaria até uns 6 meses em média.

Os meses da gestação foram passando e aí que a minha opinião foi mudando e iniciei uma pesquisa mais focada no assunto e tive a grata surpresa de achar um modelo que ia além do tradicional 9kg.

Estou falando da Cadeira Crescendo Comigo da Fisher Price. Ela vai de 0 a 18 kg o que dá em média uns 4 anos, o preço pago na época foi de 450,00.

Ela reclina totalmente e vira um bercinho mesmo. E o fato de ser de balanço simplesmente me fizeram enxergar que num top 5 de itens do enxoval ela certamente seria incluída.

cadeirinha-crescendo-comigo.2937.super2

cadeirinha-crescendo-comigo.2937.super1

Quando Samuel era pequeno eu o fazia dormir ali diariamente, geralmente o deitava na cadeira e balançava com o pé enquanto fazia as unhas, falava ao telefone ou estava no computador, uma mão na roda literalmente.

Quando ele estava acordado subia para a posição meio sentado, o prendia com o cintinho e ali ele ficava assistindo Galinha Pintadinha enquanto eu tomava um banho rápido ou fazia sua papinha. Aliás, nos primeiros meses de papinha, quando eu o achava muito pequetito para o cadeirão era ali que ele comia também.

cadeirinha-crescendo-comigo.2937.super3

Sua função vibratória é o ponto onde aqui não funcionou, toda vez que ligava ele chorava, parecia ser um misto de medo e irritação, então é uma função que não nos acrescentou muito.

Ela possui um móbile também que enquanto ele era bebê fez bastante sucesso também, hoje está guardado.

cadeirinha-crescendo-comigo.2937.super5

Embora seja toda de plástico, o material é bem resistente, visto que hoje ele pesa quase 14kg e aprendeu a proeza de ficar em pé nela para alcançar outras coisas e ela nem titubeia, aguenta firme. Atualmente só a usamos na posição poltrona pois ele não aceita mais ficar na posição de bebê.

Ela é leve e dobrável, assim vivia no carro e fazia as vezes de bebê conforto quando íamos para festas e churrascos, ou passar o dia na casa dos meus pais. E seu forro sai inteiro para lavagem e é feito de um tecido macio semelhante a microfibra que seca incrivelmente rápido, podendo inclusive ser lavada na máquina sem a função centrifugar, além do tecido não esquentar a criança.

Acho que consegui abordar os melhores pontos da cadeira, fazendo uma pesquisa rápida para concluir a resenha notei que mudaram a estampa, na certa é uma coleção nova visto que a minha eu comprei no início de 2011. Todas lindas.

Preço médio: R$399,00

Conclusão: Vale o investimento pela vida útil do produto ser longa. É prática e leve e serve de bercinho para os primeiros meses do bebê.

Resenha escrita por Camila Medeiros em colaboração para o blog.

comentários via facebook

11 comments

  1. Meu filho hoje tem 1 ano e 9 meses e ele usou essa cadeirinha por quase 1 ano! Uma amiga me emprestou, jamais pensei em comprá-la quando fiz o enxoval. Mas hoje posso dizer aqui com todas as letras: foi o melhor presente que ele já ganhou! Me ajudou muito, exatamente como vc descreveu acima! Eu recomendo! Vale cada centavo! rs

  2. Adorei a dica da cadeirinha. Mas pesquisando na net, vi que existem vários modelos e fiquei perdida, pois eles apresentam diferenças entre si, sobretudo na base (pés) da cadeira. Você saberia me dizer qual o modelo dessa cadeira, cuja base é colorida e tb mais grossa. Acho que devem ter feito adaptações na cadeirinha ao longo do tempo e não quero levar uma versão anterior pelo valor de uma nova. Se puder me ajudar, fico muito grata.

  3. Olá… encontrei seu blog por um acaso e gostei muito.
    Tenho uma cadeirinha idêntica a esta que vc tem e posso dizer que me foi extremamente útil. Usei para acalmar meu bebê (ele adorava a função vibra) e também como cadeira de alimentação. Os chocalhos foram particularmente divertidos para ele.
    Agora, com um ano e 10 meses, ele não aceita mais ficar em nenhuma cadeirinha, por isso, estou vendendo.
    Quem quiser, me procure através do meu e-mail: luka-coutinho@hotmail.com
    Obrigada!
    Bjs

deixe seu comentário!