28 jun 2012

Bumbo Baby Sitter

 

O Bumbo é uma cadeirinha bem diferente para os bebês, já que ela é feita de uma espuma bem fofinha que acomoda super bem os bebezinhos que não conseguem sentar sozinhos mas já mantém a cabeça firme.

Desde a gravidez do Gabriel eu queria comprar e até encontrei para vender aqui no Brasil mas o preço era muito superior do que no exterior então esperei uma amiga vir de Londres para me trazer.

O Gabriel começou a usar ele tinha uns 3 meses mas eu não deixava ele muito tempo por medo de machucar a coluna, mas ele ficava bem acomodado e seguro, sem problemas dele tombar para os lados.

Agora que ele fará 5 meses eu deixo ele vendo desenho sentado no Bumbo e ele adora, fica quietinho ou brincando com os brinquedos dele.

Ele é feito em espuma de baixa densidade leve e antialérgica. Fácil de lavar também porque a espuma não é porosa e dá para levar para qualquer lugar porque ele pesa pouco mais de 1 kg.

Possui uma bandeja vendida separadamente que permite transformar em cadeirinha de alimentação.

Preço: Paguei o equivalente à R$100,00 mas aqui no Brasil o preço médio é de R$ 280,00

Conclusão: Eu adoro essa cadeirinha e vejo que o Gabriel também. Parece ser super confortável e seguro para o bebê, além de prática porque levo nas viagens e posso usar para alimentá-lo também.

 

7 comentários no blog

  1. Larissa em

    Ate que idade ela eh indicada? Pq o espaco das perninhas parece tal pequeno.. Pelo preco, se durar bastante vale a pena!

    Responder
  2. jorgea em

    Larissa, até 10 kg, não está apertado não, é assim mesmo,

    Responder
  3. Lilian Lustosa em

    Comprei para o meu filho, mas ficamos 1 mês fora de casa e ele só testou com 4 meses e assim não se acostumou, odiava ficar sentado. Acho que só vale se acostumar o bebê desde pequeno.

    Responder
    1. jorgea respondeu Lilian Lustosa em

      Lilian, eu só coloquei o Gabi sentado mais de 5 minutos com 4 meses, antes deixava bem pouquinho e ele pedia para sair mas acho que é normal.

      Responder
  4. Mary em

    Quando a Sophia era menor queria comprar pra ela, mas não achei por aqui onde moro. Agora achei uma loja, vamos ver se para o outro bebê eu compro… O único problema é o preço né…

    Responder
    1. jorgea respondeu Mary em

      Mary, o melhor seria tu pedir pra alguem te trazer dos EUA.

      Responder
  5. caroline em

    Por favor, onde tem o bumbo para vender no Brasil?

    Responder

Deixe seu comentário!