28 fev 2011

Bloqueador Banana Boat Kids Tear-Free FPS 50

Review enviada por Aira Moraes Trevizan, mãe do Rafael (5 anos) e da Beatriz (3 meses).

Quando vi o bloqueador em spray pensei na facilidade de passar, pois meu filho já está com 5 anos e não tem a menor paciência de ficar passando protetor. Esse bloqueador é muito prático. O jato do spray é contínuo, assim vc pode passar na criança bem rápido. Como a fórmula é “Tear Free”, não dá medo de cair nos olhos enquanto vc está passando. Para passar no rosto, eu passo primeiro nas mãos e depois no rosto.

Essa fórmula para crianças não contém álcool, que é comum em protetores em spray, meu filho passa e não reclama. Segundo o rótulo o tempo para reaplicar o produto é de 3 horas, segui essas orientações e meu filho que é bem branquinho depois de um dia de piscina só ficou com uma marquinha bem bonitinha, nem um pouco vermelho. Ele também resiste muito bem à água. A textura dele é bastante oleosa, na hora que passamos fica branco, mas logo muda de cor e a pele fica brilhante.

Contras: como disse, o produto é bastante oleoso, aconselho não passar dentro de casa pois o chão fica gorduroso.

Preço médio: Não encontrei o preço aqui do Brasil, mas nos USA o preço médio é de US$9.99.

Conclusão: Eu adoro esse produto pela facilidade de passar, por não arder nos olhos e pelo preço (sempre encontramos em promoção). A única coisa ruim é que acho que a pele fica oleosa, parecendo que passamos bronzeador, mas acaba compensando pela proteção, então, eu recomendo!

1 comentário no blog

Deixe seu comentário!