18 fev 2011

Bepantol Baby

nova embalagem –  com vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina

 

A qualidade desse produto é indiscutível, quase todas as mães conhecem e aprovam. A Bepantol alia prevenção e tratamento para assaduras no mesmo produto, forma uma camada bem fininha na pele do bebê, quase imperceptível, facilitando a retirada da pomada nas trocas de fraldas e antes do banho. Mesmo assim, protege muito bem contra as assaduras. A impressão que vc tem é de que o produto não só protege mas também hidrata a pele do bebê. É a pomada preferida do Sobre Fraldas.

A única coisa ruim e pouco prática nela é a tampa de rosca. Muitas vezes ao fechar ou ao abrir eu deixava cair a tampa ou rosqueava errado. Então encontrei uma dica para resolver esse problema, no blog Potencial Gestante, da Luísa.

 

tampinha super prática retirada das concorrentes

 

Para resolver o problema da tampa de rosca nada prática da Bepantol, vc pode usar a tampa flip flop das concorrentes: Dermodex ou Hipoglós. Trocando a tampa, só elogios. Fica a dica para eles.

Preço médio:R$10,00

PS: A nova Bepantol (que diz na embalagem ‘Baby’) não acopla mais a tampa flip flop das concorrentes =(

6 comentários no blog

  1. Camila em

    Adorei a dica! Não sabia disso! Vou correndo fazer o mesmo!hehe

    Responder
  2. Vanessa Vizeu em

    Só usava essa pomada na Alice desde que ela nasceu. Mas comecei a achar caro pagar cerca de 10 reias no tubo que durava cerca de 1 semana. Então, pesquisando na net, descobri que a Ultrafarma vende pomadas similares da bepantol antiga(mesma composição, mas de outros laboratórios) com preços a partir de 4,00. Já comprei várias vezes e sempre entregam tudo direitinho, com data de validade longa. Então fica a dica… Beijinhos.

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Vanessa Vizeu em

      Oi Vanessa!

      Obrigada pelas dicas e comentários no blog =)

      Bjo

      Responder
      1. Vanessa Vizeu respondeu Michelle Amorim em

        Adoro esse blog, acho uma grande corrente onde uma mãe ajuda a outra com dicas e experiências. Compartilhar é tudo de bom!!! Beijinhos.

        Responder
  3. Carla em

    A Bepantol é a minha pomada nacional preferida. É muito fácil de passar e retirar e forma uma camada transparente e a nele do bebê não fica com aquela aparência esbranquiçada que as outras pomadas deixam. A embalagem antiga de 30g (muito pequena) me irritava muito, pois era de aço, ficava toda amassada e no final era difícil de retirar a pomada e aquela tampinha de rosca não era nada prática. Agora estou muitooo feliz, pois depois de muitas reclamações trocaram a embalagem para de plástico e com uma tampa super prática. Ahhh agora tem o maxi tubo com 60g. Achei por um bom preço e já fiz um estoque…rsrsrs

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Carla em

      Que bom saber que a embalagem mudou Carla! Também gosto muito da Bepantol.

      Responder

Deixe seu comentário!