27 abr 2012

Baby Cookies

imagens: chiccheapnursery.comsweetopia.net e pinterest.com

17 comentários no blog

  1. Fábia Girardi em

    OMG!!! Que coisa maravilhosa! *Ü*

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Fábia Girardi em

      Lindo né?! =)

      Responder
  2. Muriel em

    Olá meninas!!!
    Minha Sogra faz ha anos essas bolachinhas. Todo ano ela faz pro natal e fez tb qdo meus filhotes nasceram. Ela tem sempre encomendas e no geral é para nascimento. É muito fofo e delicioso. Essa é uma excelente dica. Parabéns!

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Muriel em

      Oi Muriel! Por aqui não ainda não sei quem faz, mas vou procurar porque essas bolachinhas são fofas demais!!! =)

      Responder
  3. Beatriz em

    Geeeeeente!!! Quase lambi a tela do pc agora!!!!

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Beatriz em

      Eu teria até pena de comer!!! haha

      Responder
  4. Suzana em

    Oiee…vc sabe onde posso encomendar aqui em Curitiba essas bolachinhas?? Bj

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Suzana em

      Oi Suzana! Olha, vou dar uma pesquisada e qualquer coisa te aviso, ok? Bjo

      Responder
  5. Bruna em

    Gente, alguém consegue a receita dessas maravilhas??? Quero fazer pro aniversário de 1 aninho da minha filha. Amei

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Bruna em

      Oi Bruna,

      Estamos procurando e quando encontrarmos avisamos vocês, ok? Eu tbm gostaria de fazer essas bolachinhas fofas pro aniversário da Melanie =)

      Responder
  6. Bruna Araújo em

    Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns. Vou sempre voltar aqui (:
    Te convido a conhecer meu blog, está rolando um sorteio de um kit para cabelos. (:

    ontendency.blogspot.com

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Bruna Araújo em

      Obrigada Bruna! =)

      Responder
  7. Ciça em

    Meninas, as bolachas mais perfeitas que já vi até hoje no Brasil são as da Maura Diniz, são lindas lindas lindas. Mas tem um preço bem salgadinho tbm. Fica a dica.
    Bjs!

    Responder
  8. Giuliana Rodrigues em

    TAva olhando uns sites e só lembrei desta matéria da Vida MAterna… segue o link para que vcs possam conhecer uma loja de cookies de SP: http://cookieriabymargaret.blogspot.com.br/ Achei todos lindos! Beijos.

    Responder
  9. alessandra flores em

    Oi, adorei!!!! alguem conhece quem faca no RJ?

    Responder
  10. Andrea em

    Não sei se vocês já encontraram as bolachas em Curitiba, mas na Rose Petenucci tem.
    Fiz uma guirlanda de bolachinhas como lembrancinha de maternidade.
    Há também em outros formatos.
    Abraços.

    Responder
  11. Andrea em

    Não sei se vocês já encontraram as bolachas em Curitiba, mas na Rose Petenucci tem.
    Fiz uma guirlanda de bolachinhas como lembrancinha de maternidade.

    Abraços.

    Responder

Deixe seu comentário!