Categories: Alimentação

Babadores Semana Panda Colibri

Quando a Mel completou 4 meses, comecei a pesquisar o que seria necessário para a nova fase que estava por vir: a introdução de alimentos. Fiz uma lista com tudo que achava que nós iríamos precisar, e uma amiga muito querida (a Thais Bessa) comentou lá no blog dizendo: “muitos, mas muitos babadores!!! e baratinhos, porque sujam, mancham e ficam nojentos”. Depois dessa dica, fui atrás de babadores baratinhos.
Acabei encontrando esses babadores da Colibri que são vendidos em pacotes com 7 unidades, nas cores bege e lilás. Eu comprei um jogo de cada cor e posso dizer que eles são muito bons e o melhor de tudo, muito baratos!

 

Eles são 100% algodão, o material da parte externa é atoalhado e o da parte interna é plastificado, o que impede que o líquido molhe a roupa do bebê. As estampas são muito fofas, principalmente pra Melanie que tem adoração por pandas.
A única coisa ruim desses babadores é que eles são de amarrar atrás do pescoço. Pra quem está acostumado com botão de pressão ou velcro ou tem um bebê hiper ativo como eu, precisa de uma dose extra de paciência pra colocar. Fora isso, tudo de bom!

Preço médio: R$9,90 o pacote com 7 babadores, no Submarino.

Conclusão: Melhor custo benefício que encontrei no quesito babadores :)

comentários via facebook

6 comments

  1. É, fui ver o preço e tá 32,90. De tanta propagando que o blog fez, eles resolveram aumentar o preço. Apesar de que 32,90 para sete babadores é um preço ótimo.
    Bj

deixe seu comentário!