21 mar 2012

Babador Rígido Easy Meal Chicco

Comprei esse babador para Olívia quando ela tinha 06 meses. Comprei por engano mesmo, porque não vi que era recomendado para crianças maiores de 12 meses. Experimentei uma vez, ficou enorme, guardei e nunca mais usei.  Depois que ela completou 1 ano, desenterrei o babador e fui tentar usar. Pois bem, todos já devem saber que sou grande fã da Chicco, acho os produtos muito bons e de qualidade, apesar de caros!

Esse babador me decepcionou. Primeiro que ele é grande! Segundo que ele é rígido. Eu, particularmente, não sou fã de babadores rígidos, normalmente nunca compraria, como disse: foi um engano mesmo.

Você coloca o babador na criança e ele fica duro, grande, desconfortável. Ele é de plástico, tem regulagem e uma bolsa para segurar as migalhas que caem. Tinha tudo para ser ótimo, mas para mim, para o meu gosto, achei ele desconfortável a ponto de não usar. O material é ótimo, de qualidade, como a maioria das coisas da Chicco, então não dá pra dizer que é um produto ruim. Só é um produto que eu não me adaptei. E claro que eu comprei em uma promoção que vinha DOIS juntos! hehe

Preço médio: 29,90 a unidade

Conclusão: Eu particularmente não gostei. Achei muito grande e desconfortável! Mas se você gosta de babadores rígidos, com certeza vai gostar desse produto que não peca em nada em termos de qualidade!

3 comentários no blog

  1. Michelle Amorim em

    Esse é o mesmo caso do babador da Love, mas acho que aquele da Love é mais molinho né? Você comprou tbm não comprou? Não lembro agora. Só sei que a Mel não se adaptou :/

    Responder
    1. Camila respondeu Michelle Amorim em

      O babador da Love é bem molinho. Esse aí é duro mesmo! Não nos adaptamos!

      Responder
  2. Adriana Goulart em

    Tb não gostei. Duro, incômodo e estranho. Meu filho odiou. Pelo menos só comprei 1 – rs.

    Responder

Deixe seu comentário!