17 jun 2011

Babador de Silicone Ajustável Love

Depois de ver o post da Daisy sobre o Babador Tommee-Tippee, fui atrás de opções nacionais, que tivessem a mesma e tentadora proposta: “Não passa líquido e nem sólido, protege a roupa do bebe. Lavável , impermeável , dobrável e não contem PVC”.

Encontrei esse babador de silicone com bolso e regulagem de tamanho para o pescoço da Love, bem similar ao da Tommee-Tippee. Pelo menos eu achei que seria parecido.

Regulagem de tamanho para o pescoço (largo demais)

 

Resolvi testar no mesmo dia em que comprei, na hora do jantar. Coloquei o babador e logo vi o primeiro problema: mesmo na primeira regulagem de tamanho do pescoço, ele ainda sim ficava largo (pelo menos para o pescoço da Melanie). Dá pra ver que ele é grande lá na primeira foto.

Achei ele meio durão, meio desajeitado ali no meio do caminho entre ela e a papinha. Provavelmente ela achou a mesma coisa, porque não parou de tentar arrancar o babador do pescoço ou então de tentar ‘comer’ ele.

Babador enrolado

 

Como ela não parava quieta, tive que tirar o babador e colocar o de pano que usamos normalmente. Com esse ela já está acostumada e confesso que eu tbm. Usei mais uma vez e foi a mesma história.

Quero tentar denovo, mas I got a fellin’ que não vai dar certo. Uma pena, porque seria a salvação e o fim dos ‘babadores nojinho’ manchados. Com a Melanie não deu certo. Aliás, a Camila tbm comprou (compramos juntas aliás,) e com a Olívia foi a mesma coisa.

Preço médio: R$15,00

Conclusão: Para os bebês que se acostumarem com esse babador com certeza é a melhor opção. Vale comprar e fazer o teste!

Deixe seu comentário!