Categories: Dicas de Compras/ Diversos

Babá Eletrônica Powerpack MT960

Assim que descobri que estava grávida comecei a fazer uma listinha das coisas que teríamos que comprar. Meu marido lógico, se empolgou com os eletrônicos, entre eles a babá. Mas acho que ele pensava que babá eletrônica era algo supérfluo e bobo, então acabou comprando a primeira que viu pela frente, sem me perguntar antes.

Ela sempre funcionou direitinho. Quase não dava interferência nem chiados. Sempre que minha filha chorava ela acendia as luzes e em seguida saía o som (bem alto por sinal). Cada unidade é alimentada por 4 pilhas palito, tem controle de sensibilidade e volume. Só o alcance dela que é bem pequeno em relação ás demais babás eletrônicas.

Eu acabei derrubando a unidade ‘sender’ umas duas vezes (meu marido não sabe disso – ou melhor, não sabia), mas ela continuou funcionando normalmente. Até que um dia durante o banho, estranhei aqueles 10 minutos de silêncio e resolvi conferir o que estava acontecendo. E o que era? Minha filha chorando e nada da babá me avisar!

Tentamos consertar mas nada funcionou. Então, estou sem babá eletrônica. E para quem ás vezes fica sozinha com o bebê como eu, a babá é imprescindível. Não tem como tomar um banho de mais de 2 minutos sem levar a babá junto.

Preço médio: R$50,00

Conclusão: Pesquise muito antes de comprar uma babá eletrônica. Informe-se sobre frequência, alcance, quantidade de canais para minimizar interferências e opinião de outros usuários. Para nós se tornou um item indispensável.

E vcs mamães? Que babás eletrônicas vcs usam, indicam ou não recomendam?

comentários via facebook

4 comments

  1. Oi Michelle, tudo bem?
    Ganhei uma baba eletronica da mesma marca e acho ser do mesmo modelo, só de cor diferente.
    A minha fica como se estivesse desligada e quando o bebe faz algum barulho, tipo chorar ela acende as luzes, como vc falou e “libera” o som, mas depois que o choro por exemplo pára, ela faz um barulho estranho tipo de rádio amador conforme pisca as luzes, dai pára…
    A sua fazia isso?
    Obrigada!
    Bjos

      1. Michelle, a minha era desta marca. Mas não pegava na parte de cima da minha casa direito. Ela parou de funcionar de repente e não deu conserto. Preciso de uma com alcance bom. Vc indica alguma ?? Obrigada, bjos

deixe seu comentário!