25 fev 2011

Babá Eletrônica Powerpack MT960

Assim que descobri que estava grávida comecei a fazer uma listinha das coisas que teríamos que comprar. Meu marido lógico, se empolgou com os eletrônicos, entre eles a babá. Mas acho que ele pensava que babá eletrônica era algo supérfluo e bobo, então acabou comprando a primeira que viu pela frente, sem me perguntar antes.

Ela sempre funcionou direitinho. Quase não dava interferência nem chiados. Sempre que minha filha chorava ela acendia as luzes e em seguida saía o som (bem alto por sinal). Cada unidade é alimentada por 4 pilhas palito, tem controle de sensibilidade e volume. Só o alcance dela que é bem pequeno em relação ás demais babás eletrônicas.

Eu acabei derrubando a unidade ‘sender’ umas duas vezes (meu marido não sabe disso – ou melhor, não sabia), mas ela continuou funcionando normalmente. Até que um dia durante o banho, estranhei aqueles 10 minutos de silêncio e resolvi conferir o que estava acontecendo. E o que era? Minha filha chorando e nada da babá me avisar!

Tentamos consertar mas nada funcionou. Então, estou sem babá eletrônica. E para quem ás vezes fica sozinha com o bebê como eu, a babá é imprescindível. Não tem como tomar um banho de mais de 2 minutos sem levar a babá junto.

Preço médio: R$50,00

Conclusão: Pesquise muito antes de comprar uma babá eletrônica. Informe-se sobre frequência, alcance, quantidade de canais para minimizar interferências e opinião de outros usuários. Para nós se tornou um item indispensável.

E vcs mamães? Que babás eletrônicas vcs usam, indicam ou não recomendam?

4 comentários no blog

  1. Fabíola Queiroz em

    Ser mãe é cuidar e tentar proteger o tempo inteiro! Já tem babá eletrônica? Compre a sua Babá Eletrônica com câmera clique aqui. http://goo.gl/tPKXOk Aceitamos cartões e boleto. Entrega em 4 dias.

    Responder
  2. Lu em

    Oi Michelle, tudo bem?
    Ganhei uma baba eletronica da mesma marca e acho ser do mesmo modelo, só de cor diferente.
    A minha fica como se estivesse desligada e quando o bebe faz algum barulho, tipo chorar ela acende as luzes, como vc falou e “libera” o som, mas depois que o choro por exemplo pára, ela faz um barulho estranho tipo de rádio amador conforme pisca as luzes, dai pára…
    A sua fazia isso?
    Obrigada!
    Bjos

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Lu em

      Oi Lu, não me lembro dela fazer esse barulho não. Mas como faz muito tempo, posso não estar me recordando agora.

      Responder
      1. Ana Marcia respondeu Michelle Amorim em

        Michelle, a minha era desta marca. Mas não pegava na parte de cima da minha casa direito. Ela parou de funcionar de repente e não deu conserto. Preciso de uma com alcance bom. Vc indica alguma ?? Obrigada, bjos

        Responder

Deixe seu comentário!