17 maio 2011

Aspirador Nasal Safety 1st

Nas minhas inúmeras pesquisas para montar o enxoval da Melanie, eu sempre lia as mamães falando de como os aspiradores nasais eram importantes e, em alguns casos, imprescindíveis. Então, claro, foi um dos primeiros itens que comprei, esperando nunca passar por aquelas situações que eu tinha lido. O modelo escolhido foi esse com bico removível, da Safety 1st.

Quando a Melanie era recém nascida era bem comum ela ficar com o nariz congestionado (na época falávamos entupido), então além do Rinosoro eu tentei usar também o aspirador nasal, crente que ele salvaria a pátria. Ocorre que… ele não funciona! Pelo menos não com a gente.

Tentamos usar algumas vezes enquanto ela era bem bebezinho e como não adiantava nada, desistimos dele. Coloquei numa gaveta e esqueci que ele existia. Aí agora que ela está com 9 meses e meio e teve o seu primeiro resfriado, eu tentei usar denovo. E realmente não funciona. Ele simplesmente não puxa, não ‘suga’ a secreção de dentro do nariz dela. Nada. Parece fraco.
Depois de conversar com algumas outras mamães, comprei outro, mais barato e que realmente funciona. Devo falar dele nos próximos dias.

Preço médio: R$19,00

Conclusão: A marca é super conhecida e bem conceituada. Uma pena não ter funcionado conosco. Alguém usa esse aspirador nasal fora eu? E com vcs, funciona?

2 comentários no blog

  1. Renata Alvez em

    Bom eu uso na minha filha e deu tudo certo ate pra ela durmir ta sendo melhor

    Responder
  2. Gabriela em

    Odiei…qdo aperto ele solta o bico
    ..na época do meu filho usei o Sá lillo e super funcionou…

    Responder

Deixe seu comentário!