Categories: Dicas de Compras/ Higiene & Cuidados

Aspirador Nasal Aspirar Baby

DSC_0445

Para ver se eu embalo nas resenhas novamente, hoje quero mostrar para vocês um produto bem bacana que recebi há alguns meses atrás do pessoal da LikLuc.

O Aspirar Baby é um aspirador nasal com um sistema muito similar ao Nosefrida, que já teve resenha aqui no blog, lembram? Apesar de ser um ótimo produto, o Nosefrida tem um inconveniente: o preço alto pelo qual é vendido aqui no Brasil. Por isso é tão bacana que agora a gente possa contar com uma opção nacional, tão eficiente quanto e bem mais em conta.

Indicado para desobstrução nasal de bebês e crianças de 0 a 4 anos, o Aspirar Baby é confeccionado em materiais atóxicos e livres de Bisfenol-A. Uma ponteira macia de silicone é acoplada a um tubo flexível, pelo qual o adulto fará o processo de sucção do muco, usando o bocal anatômico e também de silicone que fica na outra extremidade. A válvula de segurança retentora de muco (que impede que a secreção chegue à boca de quem está sugando) dispensa o uso de filtros, sendo mais um ponto positivo para o produto.

O Aspirar Baby é todo desmontável e isso facilita muito a limpeza, que deve ser feita somente com água morna e sabão. E ele também deve ser lavado antes do primeiro uso.

Um dos maiores medos que temos com esse modelo de aspirador nasal é machucar o nariz da criança, mas o produto é totalmente seguro, já que você mesmo controla a força da sucção. Lembrando que não se deve introduzir a ponta dentro do nariz e sim apenas encostá-la, fazendo uma espécie de vácuo. E o ideal é que se use alguma solução salina antes (spray ou em gotas) para facilitar o processo.

DSC_0446

DSC_0455

DSC_0457

Na prática funcionou muito bem não deixando nada a desejar em relação ao aspirador nasal importado. Achei até mais confortável para o bebê já que a ponteira é de silicone e super macia.  O fato de ser bem maleável é ótimo porque facilita levar na bolsa, dentro do estojo que acompanha o produto. Fora o preço super camarada. Recomendo.

Preço médio: R$44,90 sem estojo ou R$59,90 com estojo (aproveitem que hoje é black friday e ambos estão com um mega desconto)

Mais informações e venda pelo site da marca: www.likluc.com.br

Resenha-Patrocinada-Vida-Materna-Identificação

comentários via facebook

9 comments

  1. Coincidência! Ontem chegou o meu futuro baby e da minha futura afilhada que comprei pelo ebay da Comfy Baby e é exatamente igual! Fora a parte impressa, que no meu vem etiquetas no próprio estojo…
    O link do produto é este: http://www.ebay.com/itm/Comfy-Baby-Nose-Cleaner-Nasal-Aspirator-Comfy-Baby-/171498431023
    E pra mim demorou uns 2 meses pra chegar. Sem taxas.

    Mas estou comentando também pra tirar uma dúvida contigo Mi: O Nosefrida usa umas espuminhas e comprei achando que este viria com algumas espumas e depois pudesse usar buchinhas de papel mesmo (diferente do Nose que precisa se comprar refil, pelo que já li).
    Mas esse nosso parece que não precisa nada disso, né? Como você faz pra limpar dentro do compartimento onde fica a …caca?!

    Obrigada! :*

  2. To vendo um monte de blogueira postar sobre esse produto… pode até ser bom, mas desculpe, não troco meu nosefrida por naaada nesse mundo! heheheh Ele salva vidas rsrs

  3. Eu tinha um nosefrida, mas estragou, aí comprei esse e adorei. Achei melhor do que o nosefrida, porque é mais macio e muito mais fácil de limpar. Recomendo sempre para as minhas amigas.

  4. esse eh o melhor, adoreii, nao precisa ficar comprando fil,tro eu pensava e se eu nao conseguir mais filtro perco o produto? esse nao tem essa preocupacao e funciona perfeitamente, marvilhoso

  5. O aspirador da Aspirar Baby é perfeito! Salva noite de sono, salva tranquilidade, respiração… hehe
    É o melhor que achei até hoje.
    Eu gosto de comprar sempre de algum lugar que já sei que entrega certinho sabe. Agora a loja que costumo comprar as roupinhas pra baby está vendendo esse aspirador nasal. Pra mim é ótimo, até porque o preço deles é muito bom.
    Recomendo. http://www.minharoupinha.com.br

  6. Super recomendo até ia adquirir o nosefrida,mas fui em uma drogaria que revendia o nose,e lá mesmo eles me indicaram esse ,bem mais em conta ,prático , macio e detalhe não precisa de comprar filtros RSS.. Meu bebê está mais tranquilo,a própria pediatra me indicou esse que é de fabricação no Brasil !
    Gostei muito o bom q temos duas opções né mãezinhas para ajudar nossos babys??

deixe seu comentário!