Categories: Café da Tarde/ Reflexões

5 anos

Hoje completamos 5 anos de casados e por esse post você não esperava, não é?

Quanta coisa nós fizemos nesses seis anos e meio, desde que nos conhecemos, hein? Três mudanças, dois filhos, sonhos realizados e outros sendo buscados.

Para mim, a frase que nos define é “o amor só descansa quando morre. um amor vivo é um amor em conflito”. Somos nós dois.

Eu poderia escrever sobre o tamanho da sua importância na minha vida.
Eu poderia escrever sobre como você transformou absolutamente tudo ao meu redor, assim que chegou.
Eu poderia escrever sobre termos embarcado juntos nessa loucura insana que é ter filhos.
Eu poderia escrever sobre a benção de, juntos, termos feito as melhores coisas das nossas vidas.
Eu poderia escrever sobre os momentos bons, os ruins, as alegrias, as tristezas, as risadas, as brigas, as mudanças, o crescimento, o amor, a dor, a vida. Porque para mim o amor é um mix de tudo isso. Amor é vida. E você é a minha.

Mas, parafraseando Rose Dawson, vou escrever apenas que você me salvou de todas as formas que uma pessoa pode ser salva. E acredito que eu tenha feito o mesmo por você.

Hoje, olho para trás e vejo uma vida dentro desses 6 anos e meio em que estamos juntos. E só posso dizer (a você e especialmente a Deus): obrigada, obrigada, obrigada.

Te esperei a minha vida toda e te amo muito mais do que você pode imaginar.

miale-5-anos-de-casamento_blog-vidamaterna

 

Eu já te disse que eu te amo?

Não.

Eu te amo.

Ainda?

Sempre.

comentários via facebook

20 comments

  1. Ai Michelle que coisa mais linda!
    Me fez chorar em pleno trabalho rsrsrs
    Me emocionei mto pq tive meu primeiro filho ha 5 meses e como vcs tbm construimos uma historia, uma familia e só quem passa por isso entende como a gente luta pra chegar onde chegamos. Um beijao, parabens ao casal!

  2. Ai, Michelle. Que coisa mais linda! Que vocês sejam muito, muito, muito felizes. E como mudaste neste período! Estás tão mais bonita hoje, com um olhar completamente diferente. Que vocês ainda multipliquem cada vez mais este amor.

  3. Parabéns !!! Lindas as fotos,vc de noiva ficou linda demais… e como vcs mudaram… estão muito mais bonitos, ó o casamento fazendo bem,né?
    Bjo na familia linda que vcs construiram.

  4. Vendo suas fotos me lembrei da minha própria vida de casada, tbém fiz 5 este ano e sou Curitiba, fui em vários dos mesmo lugares que estão suas fotos, só muda nos filhos (por enquanto tenho meu Mateus com 1 aninho, mas planejamos um irmãozinho(a) pra logo! E dá pra ver que vcs cresceram, amadureceram e estão mais lindos do que nunca!

    Parabéns pelos 5 anos de casamento, e que venham outras 5, 10, 15…. enfim, sejam muito felizes!

    E acompanho e adoro o blog, deixa a maternidade mais simples para nós que somos mães mudamos toda nossa vida (como eu que fui mais uma que decidi largar o emprego e ter algo próprio pra melhorar o meu tempo com meu bebê)… obrigada por tudo!

  5. Michelle,

    Estou absolutamente chocada sobre como o seu marido mudou de fisionomia ao longo desse tempo. Às vezes acho que é outra pessoa.
    Agora você não mudou absolutamente nada, a não ser aquela transição clássica de rosto de menina para mulher.
    Parabéns por todos esses anos juntos, muitas felicidades a ti e sua família e parafraseando o Renato Russo: “De quem deixou a segurança do seu mundo por amor”. Assim que me sinto com o meu tchuco, foi a maior aventura aventura da minha vida largar o “eu” e virar “nós”.

  6. Oi, Michelle!
    Muito obrigada pela coragem e iniciativa de compartilhar um pouco da sua vida de casamento e da sua família, por meio de fotos, conosco, seus leitores!
    Sabe… meu casamento não é nada do que é o seu! Não é romântico, não é cheio de beijos apaixonados, não formamos nem um casal bonito (risos…)! Acho que a única coisa em comum é que temos uma filha linda!!!
    Fiquei feliz por saber que, nesse mundo tão louco de hoje, ainda existe esse tipo de coisa que, para muitas pessoas, é um “conto de fadas”. Os valores do mundo hoje estão tão loucos que quando nos deparamos com um relacionamento pautado pelo amor verdadeiro, lealdade, respeito, admiração, companheirismo e cumplicidade, acham que é um “conto de fadas”.
    De fato, não sabemos do dia de amanhã. Mas o que importa é que o hoje vocês estão sabendo como viver. E que isso sirva de inspiração para famílias como a minha!
    Beijos e que Deus os abençoe hoje e sempre!

  7. Gente, você parecia uma princesa da Disney de noiva. Lindo! Também tenho 6 anos e meio de relacionamento mas me caso só no mês que vem! Muito legal ver a passagem do tempo!

  8. Que lindo, fiquei emocionada! Identifiquei-me muito… Fizemos mais ou menos nesse roteiro tb…namoro, casamento, primeiro filho…e se Deus quiser, em breve o segundo.. família é tudo!

deixe seu comentário!